Circular nº 12 de 2021
São Paulo, 16 de agosto de 2021

CONTRIBUIÇÃO PATRONAL 2021

A Contribuição Patronal 2021 do Sindetur-SP foi instituída, por unanimidade, pelas próprias empresas de turismo contribuintes presentes na AGE – Assembléia Geral da Categoria Econômica, realizada no dia 15 de outubro de 2020, sendo extensiva para toda a categoria econômica das empresas de turismo representada pelo Sindetur-SP.

EMPRESAS DE TURISMO E ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE NÃO DEVEM
SE CONFUNDIR: APENAS A CONTRIBUIÇÃO SINDICAL SE TORNOU FACULTATIVA!

Tendo em vista a crise econômica do país, a Diretoria do Sindetur-SP, propôs para a Assembleia Geral, que deliberou: (i) manteros valoresda Contribuição Patronal 2021, (ii) manteras faixas de faturamento e (iii) manter número de parcelas em até 5 pagamentos, sem acréscimos.

FAIXAS
DE FATURAMENTO
EM 2020
VALOR
A VISTA:
25 de agosto de 2021
OU 5 PARCELAS
Com vencimentos nos dias:
25/ago–27/set– 25/out
–25/nov– 27/dez de2021
Zero até R$ 360.000,00 R$ 500,00 R$ 100,00
R$ 360.000,01 até R$3.600.000,00 R$ 650,00 R$ 130,00
Acima de R$ 3.600.000,00 R$ 1150,00 R$ 230,00

Para que o Sindetur-SP possa continuar exercendo seu papel na defesa dos interesses individuais e coletivos da categoria econômica das empresas de turismo, necessitamos receber a Contribuição Patronal, lembrando que a receita arrecadada é obrigatoriamente aplicada nos Serviços e Facilidades prestados pelo Sindetur-SP e de interesse das empresas de turismo afiliadas.

Todas as empresas de turismo representadas pelo Sindetur-SP são beneficiadas por suas atividades, principalmente no que se refere às negociações das Convenções Coletivas de Trabalho, instrumento que rege as relações trabalhistas entre as empresas e os empregados

Para maiores informações e esclarecimentos sobre a Contribuição Patronal 2021, favor contatar o nosso Setor de Arrecadação de Contribuições, enviando mensagem para o endereço: contribuicao@sindetursp.org.br.

Atenciosamente,

Mauro de Oliveira Schwartzmann