...

CONVITE AOS AFILIADOS - PARTICIPE DA NOVA GESTÃO DO SINDETUR-SP

Prezado afiliado, empresário e ou gestor de empresas de turismo do estado de São Paulo,

O setor de turismo representa aproximadamente 10% do PIB do Brasil, é responsável por mais de 6,5 milhões de empregos, sendo um dos pilares da economia brasileira, e um dos setores mais duramente impactado pelos efeitos da pandemia do COVID 19.

A boa notícia é que a retomada ocorre de forma vigorosa e crescente e, no curto prazo, devemos chegar ao patamar de negócios do período pré-pandemia.

O turismo tem um potencial incrível de crescimento em médio e longo prazos, podendo dobrar a sua participação no PIB. Mas, para o aproveitamento desta oportunidade, temos que influenciar a construção e evolução das políticas públicas e o fortalecimento das empresas que compõem o setor.

Como sabem, o Sindetur-SP atua há mais de 70 anos na coordenação, proteção e representação legal das mais de 13.000 empresas que compõem categoria econômica das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo. Uma nova diretoria, composta por líderes muito entusiasmados e comprometidos, foi eleita para conduzir o Sindetur-SP no período 2022-2026, com o objetivo de fortalecer e defender os interesses da nossa nobre categoria.

Gostaríamos de fazer um sincero convite a vocês, líderes e empresários do setor, para participarem da gestão do Sindetur-SP, para juntos, buscarmos mais benefícios e para toda a categoria. Acreditamos que sua liderança, conhecimento do negócio e das características da sua região de atuação, sejam fundamentais para a definição das prioridades de ação do Sindetur-SP, que potencializarão os nossos resultados.

No dia 06 de outubro às 10h, por meio virtual, realizaremos um workshop sobre Relações Trabalhistas e Legais com a participação de especialistas do mercado, que contribuirão com alternativas para a superação dos desafios que o setor enfrenta atualmente. Envie a sua sugestão de temas para os próximos workshops que estão sendo planejados para saa@sindetursp.org.br.

Lembre-se que novembro é a data base da categoria, e uma nova Convenção Coletiva de Trabalho, em breve, será negociada, e sua participação é fundamental!!

Para incrementar o desenvolvimento e a defesa dos interesses dos nossos afiliados, temos que fortalecer o Sindetur-SP; faça parte você também, associe-se em http://www.sindetursp.org.br/como-se-associar.html, o investimento é de apenas R$ 55 por mês.

Gostaríamos de conhecer melhor os nossos afiliados e associados e, para tanto, participe da nossa pesquisa em http://www.sindetursp.com.br/pesquisa/index.html.

Contamos com você para juntos fazermos a diferença!!!

Cordialmente,

Carlos Schwartzmann
Presidente